segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Semáforo causa, polêmica nos EUA !

Como assim? Um semáfaro ? Sim, um SEMÁFORO !
Eu estava navegando na internet, procurando alguma noticia para colocar aqui no blog e compartilhar com vocês, quando então eu vi está noticia, sobre o semáforo.
Gente como assim , agora semáforos, causam polêmica ? É pois, é nos EUA sim!
Os cidadãos estavam andando nas ruas normalmente, quando de repente ao invés do semáforo, ficar vermelho, como a maioria dos semáforos normais, esse semáforo não ficou vermelho ele quis ser diferente e original, ele mostrou do dedo do meio, SIM ! Aquele dedo do meio, que é considerado como um gesto obsceno.
Para provar que eu não estou mentindo, olhem vocês mesmos! 

Viram ? Sinalização moderna não é mesmo! 
Eles chegou a ser assunto de vários programas de TV. A administração local ainda tentou se justificar dizendo que o gesto foi involuntário, provavelmente causado pelas baixas temperaturas daquela época do ano. 
Esperem que gostem e se virem algum semáforo como esse, me contem viu ! 
Beijos (:

Nenhum comentário: