sexta-feira, 1 de abril de 2011

CÓPIAS !

    
    Porque será que vivemos em um mundo, onde tudo o que se fala, veste, faz é julgado ?



   Vocês já percebem que sempre existe alguém querendo ser igual ao outro, usar as mesmas roupas, ter o mesmo estilo, sempre em algum lugar vai tem alguém imitando o outro querendo ser igual, como se fosse uma cópia daquela pessoa. Desde pequenos lá no jardim, quando éramos inocentes sempre tinha alguém que queria ser mais que os outros, aparecer, independente do jeito que fosse, sempre querendo chamar atenção, o mais engraçado é que na maioria das vezes essas pessoas acabavam conseguindo o que queriam, sempre acabam tendo alguém querendo ser a ela, fazendo as mesmas coisas que ela, por mais fútil que a pessoa seja. O que mais irrita é que muitas vezes essas pessoas acabam ferindo o sentimentos de outras, um exemplo é quando somos crianças e algum amiguinho compra alguma coisa nova e quando pedíamos para ver essa pessoa falava "Não, é novo, você vai estragar." Eu já vi muitas cenas como essas e também já passei por isso e sério isso NÃO é legal ! HEHEHE.


   Mas isso é sério gente no mundo em que vivemos muitas regras são impostas todos os dias, sendo como por exemplo o que você tem que o usar, o que você tem que comprar, o peso que você tem que ter, o rosto que você tem que ter, o cabelo, hoje em dia em tudo o que fazemos somos julgados, independente do que seja
  Pra que serve isso, de verdade eu não entendo, porque ficar se comparando com aquelas garotas das revistas, que tem aqueles corpos perfeitos, sendo que eles usam muito photoshop para aquela garota ficar perfeita, porque se comparar com as mulheres da TV, sendo que elas tem que ficar perfeitas o tempo inteiro pois é o que a profissão dela exige.


Tumblr_lizab9s3kb1qiaw04o1_500_large

  Isso acaba com a auto-estima tentar chegar a perfeição, pra que fazer dietas malucas, sendo que isso pode te levar a morte, porque tentar ser perfeita, afinal o que é a perfeição?
 Ninguém sabe, ninguém pode dizer o que é a perfeição, então porque ficar se comparando com outras pessoas, tentar seguir o estilo, fazer o que essas pessoas fazem, sendo que ninguém é perfeito, TODOS temos defeitos.


  Porque esconder o que você é de verdade, porque temer, temos que nos arriscar, se você gosta disso ou daquilo, não tenha medo de expor seus gostos, seus pensamentos. Não seja aquilo, que você não é.
Isso é uma das piores coisas, não mostrar quem você realmente é, não fique pensando como seria se tivesse feito, não se arrependa de nada, faça, viva o momento, não ligue para os outros, use o que tiver vontade, tenha o peso que quiser. As pessoas vão te amar do mesmo jeito !

Esqueça os que os outros vão pensar de você, pois você pode se julgar !



ISSO BASTA ! 

Um comentário:

Anônimo disse...

Ótimo, minha linda!!!! Pri