domingo, 19 de dezembro de 2010

Filmes !

Bom, estava eu aqui com os meus pensamentos, quando de repente comecei a pensar em filmes.
Sim! Filmes, uma coisa tão boa de se assistir, que faz você se distrair o tempo passar, dependo o filme te da medo, faz você com que você ria muito, filmes umas das coisas mais fascinantes de todos os tempos, sim pois os filmes vêm evoluindo cada dia mais. Cada dia aparece uma coisa novo, um estilo novo de se filmar, tudo vem mudando.
Um exemplo de filme que mudou muito com a tecnologia foi TRON - O LEGADO. Vocês já chegaram a ver o primeiro filme que teve ? Não, bom não se preocupem eu também não tinha visto, mas realmente é uma coisa impressionante, o primeiro filme foi feito em 1982, já faz um tempinho e agora em 2010 eles lançaram TRON - O LEGADO, este desse ano é uma continuação do primeiro filme, já que o quando o primeiro foi lançando não foi muito bem sucedido em vendas nas bilheterias dos cinemas. Já o segundo lançando agora a pouco tempo, promete ser um sucesso, principalmente porque ele chama muita atenção com as roupas, os objetos, tudo muito moderno, diferente do que estamos costumados a ver, mesmo mantendo algumas das características do primeiro filme, esse chama muito mas a atenção. Bom ainda não sei como está o filme, pois ainda não assisti, mas prometo assistir em breve, assim que assistir dou a minha opnião sobre o que achei. Aqui estão algumas fotos, mostrando o primeiro e o segundo filme.  


Tem muitos outros filmes, que mostram muito bem a evolução do cinema, coloquei este filme, foi lanço a pouquíssimo tempo, se eu fosse citar outros filmes, garanto que não iria caber aqui.
Ah aqui fica uma dica de outros filmes que lançaram a pouco tempo e que eu assisti e são muito bom : 
  As Crônicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada
   Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1   
  Tropa De Elite 2

Tem mais alguns outros mas depois eu coloco, por agora fica essas dicas.
Beijos, Taty (:
 

2 comentários:

Anônimo disse...

oi, gostei muito do seu blog, muito interessante esse seu post, vou vir mas vezes aqui.

Unknown disse...

aii eu qro assisti esse filme parece se muito legaal, adorei os posts taty fico mto boom!