domingo, 19 de dezembro de 2010

FÉRIAS !

Sim, FÉÉRIAS !
Uma coisa maravilhosa nas nossas vida, nunca vemos sem elas, aquelas merecidas férias que nos damos.
Depois de um longo ano, depois de muito trabalhar, estudar, passar vários sufocos,  de viver muitas emoções durante um longo ano, vem as férias de fim de ano !
Já estamos no fim de dezembro, quase em 2011, muita gente já está de férias, mas tem também aquelas que ainda não, ou que ainda não tiveram aquela merecida pausa.
Mas, claro, ainda dá tempo de aproveitar e muito. Se vocês é uma daquelas pessoas que ainda não sabe para aonde vai nesses férias, calma, eu também não sei ! hehehe.
Ah a praia, um ótimo lugar para se passar às férias, sem preocupação, ou melhor sem muita preocupação, pois não podemos esquecer da nossa pele, da nossa saúde, não podemos esquecer de passa aquele protetor, que é muito importante, mesmo sendo muito chato ter que ficar passando protetor, você não precisa ficar passando toda hora também, não é porque entrou no mar e quando saiu que vai correr passar protetor, o bom mesmo é passar mais ou menos de 3 em 3 horas, no máximo ! Tomar muita água, água de coco, evitar comer coisas muito pesadas, maneirar na bebida, porque não é legal ir para a praia e passar mau, perder aquele sol maravilhoso. Se for para a praia aproveite muito, mas não se esquece de se proteger.
  Existe uma outra coisa que eu também adoro muito, NEVE, é muita linda, tem todo aquele espírito natalino, é muito perfeita, só não é muito boa, por causa do frio excessivo que faz, que quase morremos de tanto frio, mas mesmo assim, eu adoro a neve, poder brincar de tacar bolinhas de neve, fazer anjos, não sei se vocês já perceberam, mas a neve parece uma coisa tão mágica, tão encantadora. 
É realmente é difícil escolher aonde passar as férias, mas mesmo assim independente do lugar para aonde você for passar as férias, não se esqueça aproveite muito, ria muito, cante, dance, pule, faça tudo o que tiver direito, pois são as FÉRIAS !
Beijos Taty (:

2 comentários:

Portal HM disse...

Oi gata, estou te seguindo. Visite www.portalhm.blogspot.com Espero que goste.

Pri disse...

Lindaaaaaa, tá muuuito bom e com a prática só vai melhorar!!!
TE AMOOOOO!!!!