segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Malhação e programas de TV

Calma gente, não é aquela malhação de ir na academia, de ter que soar, para perder aqueles quilinhos que tanto odiamos, até porque eu não sou a pessoa mais adequada para falar sofre isso, sempre que começo a fazer academia, tenho que parar nunca consigo ir por muito tempo, apesar de gostar de fazer. HEHE
Agora sim, sabe programa que passa na TV todos os dias as tarde, é esse programa que eu vou falar.


É pois é, esse programa, que passa sempre coisas diferentes, sempre uma história nova todos os anos, pois é, sempre tem aquela mocinha, que sempre sofre, aquele mocinho, que se apaixona pela mocinha, que nunca podem ficar juntos por serem de familias totalmente diferentes, que não aceitam o namoro, sempre tem aquele vilão, a vilã que sempre ajuda ele, sempre são cúmplices, fazem um monte de coisas para separarem o casal de mocinhos, mas no final, nunca conseguem e sempre acabam se dando mau.
Por que será que todo ano é a mesma história, mas com personagens diferentes, gente será que eles não tem criatividade para produzirem uma coisa diferente, que realmente interesse a gente ?


Seria tão mais emocionante se não soubéssemos o que vai acontecer, não acham ?
É realmente a TV tem ficado cada ano mais decadente, a comédia da TV brasileira por exemplo, não tem mas graça, existem alguns programas que realmente não sei o porque de ainda estarem passando, eles já não tem mas nenhuma graça, não faz sentido isso.
Realmente está cada vez mas difícil de assistir a TV, sempre quando ligo a TV até mesmos nos canais fechados, NUNCA tem nada de bom passando.
Tudo teria tão mais fácil se a TV fosse mas divertida, se passasse alguns programas diferentes, mas não eles insistem em passar os mesmos programas, TODOS, os anos, acho que chegou a a hora de mudar um pouco né, ano novo, vida nova, programas novos, mas programas que dêem para assistir claro !
Eu ficaria muito agradecida, acredito não apenas eu, mas todos, se eles mudassem um pouco.


Mesmo isto sendo um pouco difícil de acontecer, vamos ficar na torcida :D
Beijos, Taty (:

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, queria uma informação sobre uma parceria entre nossos blog's, será que podemos confirmar uma parceria?.

Aguardo sua resposta, victorhugo_costa@hotmail.com

Anônimo disse...

Apoio completamente, Tv tá péssima...Por isso q eu migrei p/ pc
UAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUAHU
Adorei seu blog, vo coloca nos meu links e aproveitando já vo divulga o meu q é

http://100tedio.wordpress.com/

Entrem!!

BJS

Drika





Sucesso
Bjs