quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O Sol tem dono !

Vocês sabiam que o sol tem dono ? Ou melhor dona ?

Não!? Nem eu.
Pois é eu estava a procura de algo para escrever aqui, porque hoje realmente meu cérebro não estava funcionando, é a falta do que fazer, mas então estava conversando com o meu amigo, ai ele me disse, de uma mulher que tinha comprado o sol e como eu não estava acreditando, fui pesquisar .
E não é que é verdade!
Pois é, uma mulher espanhola, garante ser dona do Sol, ela até fez registro no cartório, para provar, que não estava brincando, ela disse que o sol não tem nenhum dono, nem nada parecido e então porque ela não poderia ser a dona dele!?

Claro, então já que isso aqui não é de ninguém, vou ser a dona, tudo bem ? Já pensaram como seria uma loucura, se todo mundo resolvesse fazer isso!
Olhem o que a espanhola disse em entrevista: "Existe um acordo internacional que não permite que países sejam donos de planetas. Mas esse acordo não se aplica a pessoas. Existe um americano que se tornou dono de quase todos os planetas e da Lua, mas não do Sol". 
Então os planetas também têm dono ? Como assim, é realmente o mundo tem doido pra tudo!


E ai gente, do que vocês vão ser donos ? HAHAHA 

Beijos Taty (:

2 comentários:

Puia disse...

kkkk
eita taty achou algo pra colocar aki

Unknown disse...

cada um.. kkkkkkkkk