sábado, 26 de março de 2011

HORA DO PLANETA

Você sabe o que é ? Por que tem esse nome ? Por que devemos apagar as luzes ?



  
A WWF "World Wildlife Fund" (Fundo Mundial da Natureza) uma ONG que começou com essa iniciativa a  3 anos atrás, pedindo com que as pessoas, os governos do países para que apagassem as luzes dos pontos turísticos mais conhecidos da cidade. 

   Apagar as luzes é mostrar que estamos preocupados com o aquecimento do planeta e queremos dar nossa contribuição, influenciando e pedindo ações de redução das emissões e de adaptação às mudanças climáticas, combatendo o desmatamento e conservando os nossos ecossistemas; é também um incentivo ao diálogo dos manifestastes entre si e entre esses e os governos e empresas; É um ato que simboliza a eficiência e o uso de todos os recursos com inteligência, responsabilidade e de forma sustentável.
  Em 2010, a Hora do Planeta reuniu mais de um bilhão de pessoas em 4200 cidades, em 125 países. Todos os países do G20, assim como outras 105 nações,  apagaram as suas luzes na Hora do Planeta. Monumentos como Cristo Redentor, Torre Eiffel, London Eye, Fontana de Trevi e Empire State foram alguns dos 1383 ícones que ficaram no escuro por 60 minutos. Se você é uma das pessoas que se importa com o planeta, então ajude, divulgue a todos, Vá Além Desta Hora Na Luta Contra as Alterações Climáticas, ajude o planeta. Não tenha vergonha de ajudar a sua casa !


E Então vamos ajudar ?



Quer ver quanto tempo falta para apagarmos as luzes ?
 Entre e descubra  Hora do Planeta

Um comentário:

Jessica Aissa disse...

hahaha, depois leia o meu post pra você ver... sempre do contra ^^
ótimo post btw ;*