sexta-feira, 29 de abril de 2011

SHOWS NO BRASIL !


   O mês de maio está recheado de atrações aqui no BRASIL ! Neste ano o mês será marcado por shows ótimos em vários lugares do Brasil. Por isso, se você é fã de uma ou mais bandas que vem para cá, corra para comprar seu ingresso! E se você não conhece alguma ou nenhuma delas, não perca a oportunidade de conhecê-las.


Helloween e Stratovarius


As bandas de heavy metal Helloween e Stratovarius vão tocar juntos no Brasil. 
As duas bandas estão juntas em turnê desde o ano passado, e já passaram por nove países da Europa, Japão, entre outros. O Helloween vem para divulgar seu álbum de 2010, 7 Sinners. Já o Stratovarius vem ao país com o álbum Elysium, lançado em janeiro de 2011.

6 de maio: São Paulo - Credicard Hall


John Fogerty


O guitarrista, cantor e compositor John Fogerty fará uma série de apresentações no Brasil em maio. Os shows fazem parte da primeira turnê sul-americana do ex-vocalista da banda de rock dos anos 70 Creedence Clearwater Revival.

6 de maio: Rio de Janeiro - Citibank Hall
7 de maio: Belo Horizonte - Chevrolet Hall
8 de maio: Curitiba - Teatro Positivo
10 de maio: São Paulo - Credicard Hall
11 de maio: São Paulo - Credicard Hall

Eve


A Cantora Eve fará um show junto com o grupo de RAP Racionais MC’s. A cantora é uma das mais importantes do hip hop e conta com grandes sucessos como o hit “Gotta Man” que já ficou em primeiro lugar na Billboad, a cantora também já ganhou um Grammy. Já os Racionais  é o principal grupo de RAP e é formado por Mano Brown, Ice Blue, Edy Rock e KL Jay 

13 de maio: São Paulo - HSBC Brasil
Miley Cyrus


A cantora americana Miley Cyrus, ganhou fama com o seriado adolescente “Hannah Montana”, fará dois shows no país em maio. Essa será a primeira vez que estrela teen se apresentará na América Latina. Além do Brasil, a turnê batizada como “Gypsy Heart” inclui shows em 10 países.

13 de maio: Rio de Janeiro - HSBC Arena
14 de maio: São Paulo - Arena Anhembi


Ian Anderson


Frontman da lendária banda de rock Jethro Tull, fará única apresentação trazendo faixas da lendária banda, 

Anderson (que tocará gaita, violão, guitarra e flauta durante o show) vem acompanhado do guitarrista Florian Opahle, do baterista Scott Hammond, do tecladista John O´Hara e do baixista David Goodier


4 de maio: São Paulo - Credicard Hall


The Cult


Veteranos dos anos de 1980, a banda The Cult volta ao Brasil. Sem lançar um álbum desde "Born Into This" (2007), a banda deve fazer um apanhado de sua carreira, incluindo "Rain", "Sweet Soul Sister", "Love Removal Machine", "She Sells Sanctuary" e "Painted On My Heart". Além de Ian, o Cult vem com Billy Duffy (guitarra), Mike Dimkich (guitarra), Chris Wyse (baixo) e John Tempesta (bateria). Ainda a datas a serem confirmadas. 

14 de maio: São Paulo - HSBC Brasil

Mötley Crüe


A banda americana Mötley Crüe, um dos principais representantes do hard rock dos anos 1980, vai se apresentar no Brasil em maio. Formado em 1981, o Mötley Crüe ficou famoso pelo visual extravagante e pelo histórico de bebedeiras e envolvimento com drogas.

17 de maio: São Paulo - Via Funchal


McFly 

                               
A banda de pop rock McFly, que realizou uma série de shows em 2008 e 2009 pelo Brasil, retorna ao país em maio. O quarteto inglês apresentará shows baseados no álbum “Above the Noise”, lançado no ano passado e que traz influências de Prince e Michael Jackson.

20 de maio: Belo Horizonte - Chevrolet Hall
21 de maio: Rio de Janeiro - HSBC Arena
23 de maio: São Paulo - HSBC Brasil
26 de maio: Porto Alegre - Teatro Bourbon Country



Jamie Cullum
                                            
O cantor e pianista Jamie Cullum se apresentará na 3ª edição do Festival Natura Nós 2011, que acontece nos dias 21 e 22 de maio, na capital paulista. A programação do evento terá artistas brasileiros e internacionais. Em 2009, o artista inglês lançou seu último disco, “The Pursuit”.

21 e 22 de maio: São Paulo - Festival Natura Nós 

Jack Johnson


O cantor havaiano é também uma das atrações do festival Natura Nós. Jack Johnson aproveita a vinda ao festival e realiza uma turnê pelo país, que passará por outras sete cidades. O mais novo álbum do astro da surf music, “To the Sea”, foi lançado em junho de 2010.


21 de maio: São Paulo -Festival Natura Nós 
24 de maio: Belo Horizonte - Mineirinho Arena
25 de maio: Brasília - Estacionamento do Mané Garrincha
27 de maio: Fortaleza - Marina Park
28 de maio: Recife - Cabanga Iate Clube
02 de junho: Porto Alegre - Gigantinho Arena
03 de junho: Florianópolis  - Stage Music Park
05 de junho: Rio de Janeiro - HSBC Arena


Paul McCartney


O ex-Beatle, que esteve no Brasil com a turnê “Up & Comming” em novembro do ano passado, com shows em Porto Alegre (RS) e São Paulo (SP), volta ao país, dessa vez para duas apresentações na capital carioca:

22 e 23 de maio: Rio de Janeiro - Engenhão

Dulce Maria


A estrela mexicana Dulce Maria traz ao país a turnê “Extranjera On tour 2011″. A cantora divulgará o álbum “Extranjera”, o primeiro disco de sua carreira solo após o fim do grupo RBD. A turnê passará por seis capitais brasileiras:

24 de maio: Brasília - Clube Rocha
25 de maio: Fortaleza - Siará Hall
26 de maio: Belo Horizonte - Music Hall
27 de maio: São Paulo - Carioca Club
28 de maio: Porto Alegre - Bar Opinião
29 de maio: Rio de Janeiro - Vivo Rio
30 de maio: São Paulo - Via Funchal


Village People


O grupo vem ao país com a turnê de comemoração dos 30 anos de carreira. O Village People começou em 1977, em Greenwich Village, e se tornou um fenômeno da era disco.O grupo, dono de hits como "Macho Man", "Y.M.C.A." e "Go West", hoje conta com apenas alguns dos integrantes originais: Felipe Rose (o Índio), David Hodo (o operário) e Alex Briley (o soldado).

27 de maio: São Paulo - HSBC Brasil
28 de maio: Florianópolis - Floripa Music Hall



Alice Cooper



O veterano Alice Cooper vai vir ao Brasil no final de maio para três shows. O cantor, famoso por suas performances teatrais. Alice Cooper vai lançar este ano "Welcome 2 My Nightmare", uma continuação do álbum conceitual "Welcome to My Nightmare", lançado em 1975. Ele lançou em 2008 seu disco mais recente, "Along Came a Spider".

31 de maio:  Porto Alegre - Pepsi on Stage

Assim se encerra a agenda de shows no Brasil em maio!  E  ainda terão muitos outros shows incríveis por aqui. O que acharam ?  Estão animados para os shows ? 
Beijos espero que gostem.






Um comentário:

Anônimo disse...

Tirando a galera do Rock in Rio nehh e cof Lady Gaga cof